24 de jan. de 2013

Antes x Depois

Nesses últimos dias 3 personalidades da mídia deram aquela repaginada no visu...
Resolvi fazer a comparação do antes x depois, não deixem de comentarem o que acharam, ok?


Primeiro a atriz Fernanda Vasconcellos...
A atriz que antes morena, clareou as madeixas. 
Eu acho que antes ela estava linda, mais como ela tem os olhos claros e pele clara, o cabelo combina... Acho que é falta de costume de vê-la com os fios mais claros...


A primeira dama Michelle Obama, apareceu na posse do Barack com os fios bem escuros e franja... O cabelo dela é extremamente cuidado, estava com um super brilho, mais eu acho que o primeiro corte estava bem mais elegante.
O novo corte destacou muito a maçã do rosto e a boca, que já eram bem aparentes...


É por último a linda atriz Taís Araújo, que radicalizou e apareceu com os fios bem curtinhos.
Sei que muitas vão falar eu gostava mais dos cachos e tal...
Mais cabelo cresce... Eu mesma já cortei, pintei, desfiei...
Ela tem um rosto lindo demais, e arrasou no "joãozinho".
O novo sorte só realçou esse lindo sorriso e a pele maravilhosa.

Quais das mudanças vocês curtiram?




0 comentários:

Postar um comentário