23 de out. de 2011

Testei: Esfoliante Clearskin @AvonBR

No impulso resolvi comprar esse esfoliante da Avon que acabou me surpreendendo muito.
Ele é indicado para pele oleosa e com acne (meu caso). 
Simplesmente é maravilhoso, uso ele uma vez por semana, e a diferença na minha pele é bem aparente.
Minha pele está mais macia e ajudou a diminuir a oleosidade da minha pele e as manchas de espinha.
Clearskin Creme Esfoliante de Facial de Limpeza Profunda possui  pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
Se você está em dúvida em qual esfoliante facial comprar e conhece alguma revendedora Avon, vale a pena testar. Eu gostei tanto que todo sábado é dia de dar uma geral no rosto com ele. O meu já esta acabando e já vou encomendar outro para mim. Eu comprei na promoção e estava R$7,99 mais o preço normal é R$14,99.
Alguma de vocês já usaram dele?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário