16 de jul. de 2011

Testei: Delineador em gel

Eu sempre tive delineadores líquidos, e sempre tive uma dificuldade enorme em usar (acho super difícil de aplicar), sempre ouvi falar que os delineadores em gel eram bem mais fáceis. 
Por isso queria muito um.
Agora tenho o meu preto.
A embalagem é de vidro e fosca, e você tem que tomar o cuidado... quando está se delineando não deixar a embalagem aberta, caso contrário ele pode secar e endurecer.
Os pincéis que tenho de delinear são os seguintes:
1- Veio junto com o delineador, pincel angular para delineado;
2- Pincel fino para delineado (Kit 16 pincéis roxos);
3- Pincel fino (Kit 20 pincéis rosa e branco);
4- Pincel chanfrado (Kit 16 pincéis roxos);
5- Pincel chanfrado (Kit 20 pincéis rosa e branco);
6- Pincel chanfrado (Kit 7 pincéis réplica MAC - Hello Kitty)
O meu preferido para delinear é o chanfrado do kit 20 pinéis rosa e branco,
ele é o que me passa mais firmeza.
O resultado.
O rímel é o  Super Curl Acious da Avon.
Eu adoro esse delineado mais grosso.
A durabilidade do delineador é muito boa, é super fácil de usar, é super pigmentado e combina com qualquer maquiagem. Recomendo super.

Vocês gostam de delineador em gel?
Beijos e comentem!

0 comentários:

Postar um comentário