18 de nov. de 2011

Batom Lumi Faces

Como vocês sabem a Lumi cosméticos me enviou alguns produtos (duo de sombras, máscara para cílios, bronzer e esse batom) e vocês estão conferindo a resenha deles aqui no Blog.
Hoje vou falar desse batom.
A cor é a Carinho, um rosa claro bem bonito.
A embalagem é bem bonitinha, pois tem um detalhe holográfico, claro que eu acho muito mais bonita as embalagens pretas deles *-*.

Ele tem um acabamento semi mate, é fácil de aplicar a cor é linda, mais nem tudo é perfeito nesse batom...
Eu achei ele extremamente enjoativo.
Como assim??? Me explica!
Esse batom tem cheiro e gosto extremamente doce (para quem gosta não é um ponto negativo), eu prefiro batom sem cheiro ou que quando passado o cheiro vai embora.
No caso desse batom o cheiro e gosto permanecem. Por isso não gostei dele.
Eu com certeza não vou usar, passei ele somente para tirar as fotos.
Parece que é batom para criança, clarinho e com cheiro e gosto doce.
A marca tem outros batons, mais esse me decepcionou muito.

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário