12 de nov. de 2011

Duo de sombras Lumi Faces

Recebi esse duo de sombras da Lumi cosméticos e adorei. Eu amo duos, pois são práticos e é difícil errar pois são tons que ornam entre si, além disso é bem mais prático para carregar na bolsa para retoques ao final do dia do que carregar uma paleta de 120 cores.
A embalagem é bem resistente, e conta com um espelho e um aplicador com esponja nas duas pontas. Eu particularmente não gosto de aplicar esse tipo de sombra com esse pincel, eu uso o pincel "esponjinha" somente para aplicar sombra solta (tipo pigmento) e glitter. Portanto eu usei meu kit de pincéis para aplicar a sombra.
As cores são dois tons de verde ; Verde Nilo e Verde Pistache.
O Duo tem uma embalagem não tão pequena, mais pela embalagem ser resistente e ter um espelho vale a pena.
Na prática é lindo de mais. Na foto estou sem potencializador de sombras ou fixador. Quanto a cor é bem pigmentada, mais a duração deixou a desejar, por isso vale passar um fixador antes da sombra ;)
Recomendo pois os tons de verdes são lindos e o verde mais escuro tem uns brilhinhos lindos.

Comentem!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário