17 de nov. de 2011

Máscara para cílios Lumi Faces

Recebi essa máscara para cílios da Lumi cosméticos e corri para testar.
Primeiramente eu acho linda as embalagens dos produtos da Lumi *-*
Eu adoro máscara para cílios, pois amo destacar os cílios e levanta qualquer make caidinho ;)
Como podem ver o aplicador é gordinho e na composição do rímel possui fibras de nylon e silíca.
Até ai tudo bem, "uau", possui fibras para ajudar a dar uma encorpada nos cílios...
Mais me deixou triste quanto a duração. Ela até deixa os cílios bonitinhos (nada comparada a uma The Colossal Volum' Express), após 3 horas a área abaixo dos olhos já estava toda preta... Tudo borrado. Creio que me enviaram a versão a base d'água e a prova d'água deve durar mais.

Conclusão: Provavelmente é uma máscara que eu não vou usar por durar tão pouco... =(
Agradeço a assessoria da Lumi por ter me enviado ele, mais realmente não gostei.

Update: A assessoria me enviou um e-mail me contando que ela não é a prova d'água, por isso não dura e acaba "lambrecando" tudo... Com certeza a prova d'água deve ter um resultado melhor ;)

Comentem!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário