3 de nov. de 2011

Blush em creme NYX

Dê uns tempos pra "cá" tenho adquirido uns produtos da marca Nyx. Mostrei aqui  alguns batons da marca.
Eu queria muito testar um blush em creme, mais tinha dúvida em qual cor escolher. Daí eu pensei, tenho muito blush rosa, vou escolher um laranja que não tenho e é tendência para o verão.
O Blush é o Orange.
A embalagem é bonita e bem resistente.
Ele não tem cheiro, o que eu achei um ponto positivo.
A textura é muito boa, não é melequento (achei que seria, pois nunca testei um blush em creme) e tem um acabamento bem leve.
No rosto bem esfumado, deixa um acabamento lindo de pele saudável.
Eu adorei esse blush e tenho usado muito ele.
Geralmente eu paço ele com meu kabuki, pois acho que espalha melhor.
Recomendo muito bem esse blush, pois ele superou minhas expectativas.

O que acharam do blush em creme da Nyx?

Beijos girls!

0 comentários:

Postar um comentário