19 de dez. de 2011

Minha paleta Sigma

Já deve ter umas 3 semanas que recebi minha linda paleta da Sigma na minha casa. 
Foi amor a primeira vista.
Flare
É linda demais... Tudo é um verdadeiro encanto!
Ela vem dentro dessa "capinha"
Essa paleta contem sombras opacas, com brilho e é uma variação de verde, roxo, beges e marrons.
A Crush é perfeita para marcar o côncavo. A Oversee e a Define são bem pigmentadas.
Publicize é perfeita para iluminar o canto interno do olho como abaixo da sobrancelha. A Resist é bastante pigmentada e possui vários brilhinhos, e a Gossip deixou a desejar um pouco na pigmentação quando usada só. Em nenhuma foto foi usado fixador ou potencializador de sombras e a Gossip foi a que menos apareceu... Mais mesmo sendo bem fraca é uma cor bonita.
Essas duas são muito lindas. Confesso que comecei a desejar essa paleta por causa desse lilás. Ele é perfeito, a cara do verão e a Beware eu uso para iluminar como a Publicize.
Como muitas sabem essa paleta assim como a Dare e a Bare vem com um pincel duplo. Na Flare o pincel é o E55 e o E40.
Eu não gostei muito do E40, ele é muito grande para esfumar... Já ouvi falar que ele é bom para aplicar corretivo, mais ainda não usei para isso. Já o E55 é um amor para aplicar sombra na pálpebra móvel.
Uma coisa que não achei legal é que toda vez que eu abro a paleta o pincel cai =/
Parte de traz da paleta
Ela é do tamanho de uma paleta de 120 e é um pouco mais grossa que a de 120
Recomendo muito, pois é um sonho de paleta.

Acessem o Site e confiram mais detalhes dessa e das outras paletas.
O valor dessa paleta é de $35 e vale super a pena.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário