11 de fev. de 2012

Verão: Kit de proteção solar

Com todo esse calor temos que tomar certos cuidados com nossos cabelos.
Pensando nesses cuidados a Avon lançou essa dupla composta por um creme de pentear e uma máscara de hidratação de proteção solar.
Essa máscara realmente é bem hidratante, e faz uma coisa que eu amo... Hidrata rápido, pois tenho mega preguiça de esperar um creme agir 30 minutos rs. Mais quando é necessário não tem jeito.
Ela ajuda a proteger dos efeitos do sol, possui filtro solar e repara a parte interna e externa dos fios.
Uma coisa que me chamou atenção nesse creme de pentear é sua cor branca, geralmente os cremes que vejo são meio transparentes, esse é bem branquinho. Não tem muito o que falar dele, pois age como um creme comum. Ele ajuda a diminuir o frizz, previne o desgaste da cor e ajuda a reidratar.
A textura de cada um.

Eu acho que vale apena se você gosta de tomar aquele solzinho, pois temos que tomar certos cuidados a expor o cabelo aos efeitos do sol. Ninguém quer ficar com os cabelos quebradiços, ressecados e desbotados.
O preço sugerido de cada um é:
Máscara proteção solar Advance - R$14,00
Creme para pentear proteção solar - R$14,00

0 comentários:

Postar um comentário