23 de jun. de 2012

Novas Bijus Avon


Essa semana recebi essas Bijus da Avon e achei tão fofas que vim mostrar para vocês.
As bijus fazem parte da campanha Eu amo Bijuterias que é estrelada pela atriz Fernanda Machado.


O anel que eu recebi foi o Anel Mucchia, e me encantei, achei tão lindo!
Não reparem minhas unhas, amanhã é dia de esmaltação...


Caixinha com pingentes  About Love Dog, uma fofura.
Eu amo animais e tenho um cachorro, então achei muito fofo os pingentes.

Segundo a Avon:

"As peças da coleção Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade e atendem a um rigoroso padrão de qualidade. Possuem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção ao banho da peça. Apresenta ainda tecnologia que minimiza o risco de aparecimento de reações alérgicas por serem livres de níquel. Todos os modelos são acompanhados de embalagem presenteável, que se torna um bonito porta-joias. "

Para adquirir:
Consulte uma revendedora Avon (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br 



Vocês gostam das Bijus da Avon?


0 comentários:

Postar um comentário