20 de ago. de 2012

Testei: Shampoo e condicionador PH Colágeno Vegetal (Tânagra)

Nunca testei nada da marca, e a pouco tempo recebi esse kit com shampoo e condicionador PH Colágeno Vegetal da Tânagra e desde então estou usando.
Esse kit é tipo absurdo de bom.

"Por sua fórmula balanceada, permite tratar cabelos levemente sensibilizados até cabelos com alto grau de sensibilidade.
Linha desenvolvida para manutenção dos cabelos que passaram por processos químicos. A tecnologia Nanotech* produz nanomoléculas que criam uma perfeita síntese restauradora da massa capilar.

Nanotech* é uma tecnologia exclusiva desenvolvida nos laboratórios de pesquisa Tânagra, onde são adicionados nanomoléculas de diferentes compostos químicos com objetivo de conseguir máximo desempenho dos produtos, alcançando resultado nunca antes vistos."



O shampoo é perolado e tem uma consistência liguenta, super diferente.
Limpa muito bem, tem um cheiro maravilhoso e deixou meu cabelo tão leve **
O condicionador tem o aspecto leitoso e tem um cheiro forte mas gostoso, já que depois de passado o cheiro fica bem levemente nos fios. Não pesa os fios e deixa o cabelo bem emoliente assim que passado.
Essa dupla tem cheiro de riqueza!

Na foto só lavei e deixei secar naturalmente
Meu cabelo ficou macio, bem brilhante e com um caimento leve... Adorei!
O resultado foi fantástico no meu cabelo. Se eu não tivesse tanta coisa para testar, com certeza eu compraria para usar novamente.
Fico pensando... Eu só testei o shampoo e condicionador, imagina se eu testasse a linha toda?
Ia me sentir com o cabelo de conto de fadas rs

Eu achei um pouco carinho a dupla (Condicionador R$46,45 e o Shampoo R$41,40), mais se você pode investir vale muito apena. Se quiser adquirir a marca possui uma loja virtual que entrega em todo Brasil.

Vocês já tiveram contato com algo da marca? O quê indicam?


*Recebi o kit da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente,
 baseado na minha opinião sobre o produto!

0 comentários:

Postar um comentário