10 de set. de 2012

Testei: Linha Bio Keratine - Néctar do Brasil

Semana começando, segunda com arzinho de preguiça...


No post de hoje vou falar sobre essa linha: Bio Keratine da Néctar do Brasil.
A marca me mandou a algum tempo uma caixa com vários produtos para teste.
Já falei aqui no Blog sobre o kit de Blindagem Capilar.

1º Item da linha:

Queratina líquida concentrada.

"Contém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização. "

Possui um cheiro forte, mais nada muito incômodo.
Eu achei esse passo dispensável, mais claro meu cabelo não está muito danificado... Se meu cabelo tivesse em estado precário pode ser que o resultado fosse mais significativo.

2º item:

Queratina em massa

"Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos."

Na minha opinião é o melhor item da linha. Desde a textura ao perfume... É maravilhosa.
Ela é bem concentrada, deixa os cabelos bem macios, e é bem emoliente.
Ela age em 10 minutos (adoro máscara assim) e só de usar ela o resultado é bem notório.

3º item:

Keratina BioGel


Tem a textura em gel e um perfume absurdo de bom.
Assim que você passa nos fios percebe que o cabelo muda de textura, e a primeira coisa que pensei foi que devia ser uma porcaria, ia deixar um ar de pesado no meu cabelo... Mais assim que sequei o cabelo =0
Resultado fantástico. Claro é um dos passos que tenho mais preguiça, já que é recomendado secar e pranchar o cabelo para ter o completo efeito do tratamento. Mais vale a pena.


Como usei cada item:

1º Queratina líquida: Após lavar com shampoo, borrifei no cumprimento dos fios e deixei alguns minutos, e sem enxaguar fui para o 2º item;
2º Massa concentrada: Dividi os cabelos ao meio e começando pelo cumprimento as pontas ( mantendo uma distancia da raiz) fui massageando e enluvando. Tempo de ação 10 minutos. Depois é só enxaguar bem.
3º Queratina BioGel: Com os fios ainda úmidos, apliquei pouca quantidade na mão (equivalente a da foto) e espalhei no cumprimento, separando em mechas. Depois dividi em 4 partes o cabelo e sequei e em seguida pranchei mecha por mecha umas 5 vezes.

Resultado:

Cabelos hidratados, comportados, macios e com muito brilho

Na foto eu já tinha lavado o cabelo 3 dias após usar a linha e ele secou naturalmente
As pontas do meu cabelo estão muito macias e brilhantes.


A máscara virou umas das minhas preferidas e o BioGel uso raramente por preguiça mesmo.
No caso de  investir em um só item, a máscara é perfeita.

Quanto a valores não tenho idéia, já que os produtos foram enviados pela assessoria da marca.


Alguém, já testou algo da Néctar do Brasil? O que? Gostou?



0 comentários:

Postar um comentário