20 de dez. de 2012

Testei: Kit Identitá - @_LuxoChic

Olá meninas... Recebi esse kit Identità, composto por odorizante de varetas (100ml), creme para mãos (65g), sabonete líquido (100ml), creme corporal (150g) e veio também um gloss roll-on Lilica Ripilica.

O kit Suvage tem fragrância de vanilla, apricot e mandarina. 
É bem marcante o cheiro de baunilha nos produtos... Eu adoro!


Sabonete líquido: O cheiro como de todos os itens da linha é maravilhoso. Achei que a "boca" da embalagem podia ser um pouco menos para evitar desperdício, claro que é muito melhor se você tiver outro recipiente com pump para dosar.

Creme para mãos: Embalagem ideal para carregar na bolsa. Hidratação normal e cheirinho maravilhoso.

Odorizador de ambiente: Foi o primeiro item que usei. Fiquei louca para deixar meu quarto com cheirinho de baunilha. Recomendo só se você gosta de cheiro de baunilha, pois o cheiro fica bem presente. 


Creme hidratante corporal: Na minha opinião é o bam-bam-bam do kit. Tenho usado bastante. Ele tem um alto poder hidratante, sua cor e levemente dourada e é cheio de micro-brilhos dourados, dando uma iluminada na pele. Seu cheirinho... De riqueza. Vale a pena o investimento, o cheirinho de baunilha é mais presente do que o VS de vanilla!


Na LuxoChic além de vocês encontrarem os produtos da marca Identità, vocês encontra produtos Lilica Ripilica, Tigor e outros...

Gloss labial rol-on Lilica Ripilica: Não gosto muito desse tipo de gloss. O cheiro é gostosinho, achei muito fofo para dar de presente. Minha filha adorou... Belle e o Gloss da Lilica rs

Dos produtos que recebi, o que mais gostei foi o Creme corporal e o odorizador de ambiente.

Quem quiser adquirir os produtos, tem a venda na LuxoChic.

Já conheciam a marca Identità?


0 comentários:

Postar um comentário