20 de mar. de 2013

Testei: Tonalizante 1.0 - Keratom Demi Color

Oi meninas...

Eu sou louca por cabelo preto... Vou confessar que já quis clarear as madeixas, mais gosto muito do contraste do preto com a minha pele...
Meu cabelo ainda estava um pouco manchado, meio laranjado... Pois eu tinha colorido ele com um tom de mel no ano retrasado...



Ai tive a oportunidade de escolher um tonalizante da Kert, não pensei duas vezes e escolhi o 1.0, que é o mais preto da linha Keraton Demi Color.
A Keratom Demi Color é um tonalizante semi permanente sem amônia, extra suave, que contém Queratina reconstrutora.


Dentro da embalagem contém um tubo de água oxigenada (80ml) e um tubo com a coloração (40g), além  da luva (é claro)


No verso da embalagem contém as instruções de uso, ponto positivo por reaproveitarem a embalagem para isso

* Antes
*Depois

O bacana é que o tonalizante não agride o cabelo, deixa os fios com um brilho bonito, e não possui cheiro forte. Na embalagem está escrito que dura até 20 lavagens... Mais já lavei meu cabelo diversas vezes e ele continua super pretinho...

O tonalizante Keraton conta com 26  cores e custa cerca de R$15,79.

Amo cabelo pretinho... Em breve pretendo fazer um ombré azul hahaha
Podem deixar que vou tirar muitas fotos!!!


0 comentários:

Postar um comentário