23 de nov. de 2011

Primer HD Yes Cosmetics

Não é mais tanta novidade que a Yes! Cosmetics lançou uma base e um primer Hd, mais mesmo assim resolvi vir aqui e dar minha opinião.
Eu não tenho poros gritantes, mais tenho uma pele bem oleosa, e esse primer foi bom.
Eu não sei se sou a única, mais tenho um pouco de dificuldade na hora de enroscar a tampa, parece que sempre escapa. O bico para aplicar é muito bom, ajuda bastante a não disperdiçar o produto.
Esse primer é maravilhoso. Não faz milagres, mais diminui a aparência dos poros, ajuda a maquiagem a durar mais e a controlar a oleosidade na zona T. 
Ele tem uma textura super leve e forma uma camada bem macia e delicada na pele perfeita para a preparação da pele.

"Com pigmentos fotocromáticos de alta definição, disfarça poros e linhas de expressão, ajuda a fixar a make, elimina o brilho e a oleosidade, possui aloe vera, não tem cheiro, cobertura trasnlúcida. Preço R$29,50 "

Já testaram?
Produto enviado pela assessoria da Yes Cosmetics, porém não influenciou a minha opinião!

0 comentários:

Postar um comentário