29 de nov. de 2011

Máscara Reparadora da @AvonBR

Eu comprei essa máscara da Avon para testar, pois ela prometia hidratação bem rápida. Sempre ouvi falar muito bem da linha Advance Techniques e comecei a comprar alguns produtos para testar.
Essa máscara me encantou, pois realmente hidrata muito rápido.
É recomendado deixar agir em quem está com os cabelos extremamente secos e danificados durante 5 a 10 minutos, já quem não está com os cabelos tão danificados assim, pode deixar agir de 1 a 3 minutos.
Claro que eu sempre deixo 10 minutos, quero sempre o melhor resultado no meu cabelo.
A textura é de um hidratante capilar normal. Ela possui um cheirinho bem agradável, levemente doce.
Eu uso 1 vez por semana (todo sábado). Ela hidrata e nutre o cabelo.
Na formula ela contém creatina e pantenol, e ajuda a proteger os fios do secados e da chapinha.
Eu paguei R$9,00 e acho que valeu super apena, pois cumpre o que promete e rende bastante.
Essa é minha dica capilar para vocês.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário