28 de nov. de 2011

Kit base fortalecedora e removedor Derma Nail

A Derma Nail me enviou esse kit que é indicado para unhas fracas, quebradiças, lascadas ou com alergias.
As minhas unhas são bem fracas e super quebradiças, e propus-me a testar.
Usei durante um bom tempo (coisa de quase 2 meses) e o resultado é notório.
Hoje minhas unhas estão um pouco mais resistentes, não faz milagres, mais da uma melhorada.
Agora consigo até deixar elas um pouco grande (antes era aquelas unhas mega curtas, pois quebravam sempre).
Esse kit é ideal também para quem tem alergia a acetona e a esmaltes, pois é hipoalergênico.
Vale a pena testar, se você já usou outros fortalecedores e não deu certo.
O kit custa R$35,00 (um pouquinho caro, mais para ter unhas melhoradas)
Já ia me esquecendo...
Essa base acaba ajudando também a aumentar a durabilidade do seu esmalte o que é bem bacana.

0 comentários:

Postar um comentário