26 de nov. de 2011

Esmalte: Meu nude preferido

Fiquei um bom tempo sem postar esmaltes aqui no Blog (minhas unhas estavam horríveis ¬¬), mais depois de usar uma base (breve vou fazer um post sobre ela) minhas unhas melhoraram muito.
Eu adoro esmalte nude, pois é sempre uma boa opção quando não sabemos o que usar...
E com certeza é opção certa para não ocorrer erros na hora de ornar a roupa e o esmalte.
Tenho esse esmalte da Risqué (♥) a algum tempo e uso muito ele, pois acho muito lindo.
Eu amo os esmaltes da Risqué, tenho vários, porem esse é um dos que mais uso.
Reparem alguns brilhinhos acumulados no fundo do vidro. Esses "brilhinhos" dão um toque dourado ao esmalte (daí o nome Ouro Nude). É um esmalte que vale a pena ter.

Espero que tenham gostado dele também!


0 comentários:

Postar um comentário